Wednesday, June 6, 2012

batcat

one batman for her one catwoman for him.


3 comments:

Naruto Shippuden said...

Gostaria de fazer parceria com o teu blog , com troca de links. Meu link é Naruto Shippuden http://www.narutoshippuden.tk/

Abraços.

Awesome cool Again said...

Olá, bom dia vosse gostaria de dar uma entrevista para o meu blog?
Se quiser pode entrar em contacto para o: awesomecooolagain@gmail.com
LINK DO BLOG:http://awesomecoolagain.blogspot.pt/

said...

Olá Filipe Andrade. Tenho tentado entrar em contacto consigo hoje mas n encontro contactos directos.
Pelo seguinte:

Estou à procura de um ilustrador para um trabalho que tenho em mãos com uma empresa cliente.
É possível falarmos hoje?

Trata-se da ilustração on time de 11 pessoas ao longo de 1 reunião de um dia no Porto no dia 17.Dezembro (construção dos seus AVATARES – ao estilo “heróis”), e a posteriori criação do seu AVATAR de equipa, para entrega a dia 20. Há aqui outros detalhes que lhe contarei.

Gostava que falássemos hoje telefonicamente para perceber se lhe interessaria e me enviar orçamento logo que possível para esta colaboração.
Contacta-me com nº de telemóvel? O meu email: rlemos@jasonassociates.com.
Até já, obrigada, Raquel Lemos